Diário de uma Quarentena Dia 24

Carlos e Cristina sem nexo
52
6

Quero denunciar aqui o que ainda muitos amigos ignoram. Desde do início da Quarentena do COVID-19 que estou a ser vítima de violência doméstica.

Verdade seja dita, durante muitos anos eu e a Cristina fomos um casal feliz, mas desde que o COVID chegou à nossa vida que estou a ser vítima de coação emocional, verbal e psicológica, e de atos bárbaros por parte da minha mulher.

E para que saibam, aqui no outro dia comprou-me nos saldos da LEFTIES roupa com dois números abaixo do meu tamanho justificando que é mais barato, e insinuando assim que tenho de emagrecer. E como chamar de gordo não chegasse ainda gozou dos meus pêlos nas axilas e nas virilhas e de ter perdido o SixPack, quando na verdade resta-me ainda um Pack na barriga e bem rechonchudinho.

Por ciúme doentio, e com a justificação da Pandemia ela obriga-me agora ao isolamento social restringindo-me o uso da Internet a um Post por dia e ainda bloqueou-me o contacto telefónico com os meus amigos dos copos.

Ainda ontem despediu a empregada porque a senhora disse-lhe que eu, apesar da idade, ainda tinha um certo charme. E o pior é que agora sem empregada obriga-me a lavar, a passar a ferro, e a dobrar meias e cuecas.

Proibiu-me também de ir ao Pingo Doce do Fórum Madeira fazer compras porque na ultima vez a empregada da Caixa 5 riu-se quando perguntei se o Gin GORDONS dava desconto no “Cartão Poupa Mais”, sugerindo que aquela pergunta era uma conversa de engate pirosa.

E o pior de tudo, é que quase todos os dias obriga-me a sexo não consentido mesmo quando digo que estou com o TPM, dores de cabeça e azia. Para que saibam, e por causa do assédio sexual constante, cheguei a telefonar para a linha de apoio às vítimas de Violência Doméstica, e a psicóloga que me atendeu, além de se desatar a rir, receitou-me ASPEGIC 1000 para as dores de cabeça.

A minha situação é tão desesperada que já tentei por cinco vezes o suicídio, mas os DULCOLAX que tomei por engano só me provocaram diarreia durante quatro dias.

E entre as muitas atrocidades que acima descrevi, a mais violenta é sem dúvida aquela de mudar de canal de TV sempre que estou a ver um filme com a Angelina Jolie alegando que me estou a babar e a sujar o chão.

Sofro tanto! E a piada é que se fosse uma mulher a escrever isto, provavelmente este POST teria milhões de likes, centenas de comentários e tornar-se-ia viral na Internet, mas como sou homem, com sorte tenho meia dúzia de likes, alguns sorrisos, e centenas de comentários a me chamar de maricas.

#fuckcovid19