Diário de uma Quarentena Dia 10

Drone na Quarentena sem nexo
51
4

Cada dia que passa a quarentena aqui em casa está a tornar-se cada vez mais dramático. Segundo a ranhosa da balança da Casa de Banho engordei 1 Kg e 200 gramas e até a Cristina já me olha de lado.

E por isso tomei uma decisão difícil, e sem mais demoras, decidi fazer algum exercício físico e fui para a garagem soldar. Tenho um drone avariado há mais de dois meses e decidi reconstrui-lo. Um dos motores do Drone pifou mas consegui encontrar no EBAY quatro motores idênticos por 4 euros com transporte incluído da China.

Até hoje não percebi como é que os chineses conseguem fabricar motores a menos de um euro cada, mas, e mesmo sem perceber qual o truque, e não vá o diabo tece-las, coloquei a encomenda de quarentena quando chegou.

Depois da quarentena abri o envelope e descobri surpreendentemente que os motores que recebi são dum fabricante chinês de motores para brinquedos sexuais.

Trinta minutos de árduo exercício com o ferro de soldar consegui ligar dois dos novos motores à Board do Drone e ainda tive tempo para modificar a antena para mais 3dB de ganho.

Depois de montar tudo fui testar e descobri que o Drone agora vibra mais do que voa 😊

#fuckcovid19