Comunicado à Imprensa

Divorcio da Quarentena sem nexo
74
5

Eu e a Cristina vimos pelo presente comunicar que chegou ao fim a nossa relação de 30 anos. Durante 30 anos fomos um casal feliz mas ao fim de 2 dias de quarentena profilática do COVID-19, e de comum acordo, decidimos divorciar-nos.

Diga-se que os 30 anos até foram sofríveis, mas os insuportáveis 2 dias de Quarentena estragaram tudo. Estou farto de lavar as mãos com gel de 30 euros, de me assoar com papel higiénico, e de ficar socialmente sempre a dois metros de distância da minha mulher!

Assim, e considerando que agora sou um homem livre, procuro uma nova paixão, de preferência parecida com a Angelina Jolie, que seja sportinguista, submissa, que nunca tenha lido “Os Filhos da Droga” de Christiane F. e que não se importe de ser vítima de violência doméstica. Não se aceita candidatas que sejam Testemunhas de Jeová, lésbicas, ou judias!

Informo as possíveis candidatas que sou admirador de Che Guevara e que os motores do Jacuzzi cá de casa estão avariados, mas que em compensação consigo fazer bolhinhas na banheira com uma palhinha, o que vai dar no mesmo.

Mais se informa que nenhum dos dois quis a guarda do filho, pelo que ele agora vai ter de se “desemerdar” sozinho.

Aos nossos inúmeros dois fãs que nos continuam a seguir no Facebook, Twitter, e Instagram deixamos o nosso novo hashtag: #fuckcovid19.