Meu Querido Hacker

56
7

Querido Hacker, espero que ao receberes esta carta esteja tudo bem e de saúde aí em casa, porque nós por cá vamos todos bem, na graça Deus. Escrevo-te estas letrinhas para te dizer que fiquei muito magoado e triste com o ataque efetuado ontem à noite ao 100nexo. Deu-te pica, foi?

Com tantos sites grandes e famosos foste logo atacar um que ninguém sabe que existe e inclusive tiveste o desplante de eliminar toda a Base de Dados MySQL, o que nos deixa a adivinhar que és apenas um candidato a hacker que aprendeu umas coisas no Google.

Sabes Hacker, o 100nexo  foi montado em três dias sem quaisquer cuidados de segurança e custou-me 8 euros tirados do meu ordenado com o qual toda a minha família vive, por isso vê se cresces e pensas um pouco antes de prejudicar quem nunca te fez mal. Meu caro, Hacker que é Hacker, ataca os grandes servidores e não perde tempo com ninharias.

Sabes, a minha mulher que não percebe nada de informática, ficou preocupada comigo porque pensava que os Hackers seriam uma espécie de Ácaros, e até me perguntou se eu queria o aspirador.

Assim meu caro filho da puta  se não tens tomates para atacar os computadores da CIA e da NSA, pelo menos deixa os desgraçados como nós em paz.

Despeço-me com amizade, na certeza que perceberás o quão ridículo foi a tua ação, e se é para isso que ficas em casa, o melhor mesmo é saíres de casa e apanhares com o COVID-19 nas trombas.