Diário de uma Quarentena Dia 8

Residente Evil sem nexo
46
10

Já passaram 8 dias de Quarentena, e bem a propósito do assunto do vírus, e para quem estiver deprimido por estar fechado em casa recomendo ver o filme Resident Evil datado de 2002.

Interpretado pela Milla Jovovich no papel de Alice, Resident Evil conta a história de um acidente com uma empresa de biotecnologia localizada numa cidade imaginária chamada Raccoon City. No filme, a fuga de um perigosíssimo vírus denominado T-Virus do laboratório ameaça a humanidade transformando os humanos em zumbis.

Sem Milla Jovovich o filme passaria despercebido, e não fosse a questão da pandemia do COVID-19 ninguém se lembraria de Resident Evil. O problema agora é que os defensores da Teoria da Conspiração descobriram que na China existe uma empresa de Biotecnologia com o mesmo logotipo da empresa “Umbrella Corporation” do filme. E se tudo isto já não parecesse suspeito, por coincidência, ou não, descobriram também que trocando a ordem das letras do nome da cidade “Raccoon” do filme resulta a palavra “Corona”.

Hu Huuu!…não vai ser fácil dormir hoje…🤔

#fuckcovid19