Diário de uma Quarentena Dia 21

Mascaras para proteção COVID
49
7

Hoje sábado de Páscoa desci do quarto com o meu novo pijama do Incrível Hulk também comprado na Women’s Secret em saldos. Alias para quem a conhece a Cristina, ela não compra nada sem ser em saldos e com desconto de 70%.

A má notícia é que hoje a Cristina fungou duas vezes e por isso fomos obrigados a acionar o nível de alerta DEFCON 2, que é o segundo mais grave da nossa escala de perigo cá de casa.

A partir de hoje, eu e o Francisco andaremos armados e protegidos com mascaras militares NBQ com proteção química, biológica e nuclear.

A vitima já foi avisada que se fungar mais uma vez vai ter de ser eliminada porque os meios financeiros que restam na nossa conta bancária para pagar o teste ao COVID foram usados para comprar gasolina para a cremação.

E por via das dúvidas, eu e o Francisco decidimos dividir já a herança pelos dois. Como nenhum dos dois quer ficar com a sua coleção de sapatos stiletto e com a sua lingerie INTIMISSIMI decidimos doar tudo a um lar de idosos sexualmente adictos.

Foi também decidido entregar a caqueirada da coleção dela de TupperWares e as sopas do congelador a uma Associação de Vegans.

E ainda contra a vontade da futura defunta, a louça Vista Alegre será doada ao Clube de Tiro de Caça e Pesca da Madeira para tiro aos pratos.

#fuckcovid19